terça-feira, 8 de março de 2011

(Antiga)

Acho que estou viciada no tumblr :(  
Comecei a escrever uma crônica, mas desisti. Não sei, acho que não levo jeito para isso :/
Só para não dizer que eu não postei nada,  vou colocar aqui \/ o pequeno pedaço que escrevi.

Era mais uma tarde normal no parque da pequena cidadezinha onde eles moravam. Uma tarde ensolarada, com um vento norte que fazia as árvores balançarem em plena harmonia. Ela estava sentada no banco de madeira do parque, esperando ele. Seus lindos cabelos loiros voavam com o vento, e seu delicioso perfume era sentido no ar.  Já estava angustiada, pois fazia meia hora que havia recebido uma mensagem dele, dizendo para ela esperá-lo bem ali, porque precisavam conversar. Quando menos esperava, sentiu um toque em seu ombro, então virou o rosto para trás e o viu, com um sorriso triste, e um olhar cabisbaixo. Então ela disse:
– “Pode sentar” - disse sorrindo, feliz por vê-lo
– “Precisamos conversar...” - disse, olhando para baixo.
– “Claro, pode falar” - levantou o rosto dele, e olhou fixamente em seus lindos olhos verdes. Pegou sua mão e então, o viu sorrir.
– “Sabe, faz tempo que eu queria te contar uma coisa...” - soltou a mão dela, e desviou o seu olhar, com vergonha.

Um comentário:

  1. Aah Bibi tá ficando bacana a crônica seria bacana saber o que ele ia dizer pra ela (;
    ooh,não precisa de aspas em dialogo.
    E te perdou por estar viciada no tumblr alis todos estão rsrs
    Beijo

    ResponderExcluir