quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

(Antiga) Um alguém ideal,

Às vezes, eu só queria alguém para me abraçar quando eu mais precisasse. Alguém que, nos meus momentos de pânico e dor, me dissesse: "Calma, isso vai passar. Vai dá tudo certo; vai ficar tudo bem, eu juro!"
Alguém que eu pudesse confiar sempre, sem exceções. Alguém para desabafar, para pedir conselhos, para me preocupar e me importar. Para passar todos os bons momentos, e também os ruins, ao seu lado. Alguém que na metade do dia, quando eu menos esperasse, mandasse uma mensagem escrito: "eu preciso de você."
Alguém que se importasse comigo. Que perguntasse como foi o meu dia, que me fale dos seus problemas. Que, mesmo não precisando, me pedisse conselhos, só para eu sentir que esse alguém confia em mim. Alguém que eu possa chamar de meu, que invente desculpas para me ligar, quando na realidade, só quer ouvir a minha voz. Alguém que me acorde as 4h da manhã, com uma mensagem dizendo que não consegue dormir pensando em mim. Alguém que não me critique, não me julgue, só me ajude e me faça sorrir. Que me defenda; que, mesmo nos momentos mais tristes, sorria para mim e aponte motivos na situação para mim ficar feliz. Alguém que me conheça melhor do que ninguém. Alguém que, no meio de uma discusão, ao invés de ficar irritado comigo e disputar para ver quem grita mais alto, me beije e diga: "você esta certa, eu te amo." Alguém que eu possa contar todos os meus segredos, sem medo e sem vergonha. Alguém que me ame acima de tudo e todos, independente da aparência. Alguém que goste de mim pelo o que eu sou, e não tenha medo de expor isso para o mundo inteiro saber. Alguém que só precise de mim; que me faça feliz só por existir. Que queira passar a vida inteira ao meu lado. Que não economize palavras para demonstrar o quanto me ama, e que me diga isso todos os dias.
-
Infelizmente, acho que quero demais. Talvez esse alguém não exista ...

2 comentários:

  1. Mtu lindinho seu blog flor
    seguindo você! me segue tbm?!
    http://stilo-pink.blogspot.com/
    beijos *Nyna

    ResponderExcluir
  2. A mais pura verdade!
    Tens toda razão Bibi!

    ResponderExcluir